Embalagem

Produtos sem embalagem
 
Olá pessoal nessa página vamos informar como enviamos todos os nossos produtos.

Lembramos que todos os produtos adquiridos conosco tem garantia de 90 dias, exceto os produtos da categoria PELÍCULAS.

Veja como nossos produtos são enviados. Produtos tais como baterias, fone de ouvido, cartão de memoria, cabo USB, alto falante, conectores e outros produtos pequenos, são enviados dentro de um envelope de carta, revestido de plastico bolha, com os devidos selos de garantia. Ao enviar os produtos dessa forma, os produtos não são avariados ou tem o seu desempenho funcional abalado, pois são produtos leves e estão protegidos pelo plastico bolha. Baterias de celular são compactas e não estragam facilmente.

Para envios de produtos maiores tais como carregadores, películas, telas, tampas, placas, entre outras peças maiores são enviados dentro de um tubo cilíndrico, também revestidos de plastico bolha e alguns itens com o devido selo de garantia.

Nenhum dos produtos que comercializamos são enviados dentro de embalagens dos fabricantes. Os produtos que adquirimos são produtos destinados para assistência técnica, sendo assim eles não vêm embalados. Isso vale para todos os nossos produtos.

Pedimos que quando o carteiro for fazer a entrega, por favor verificar se não esta avariado, ou aberto de alguma forma, caso esteja por favor faça a recusa no ato da entrega
Sobre a loja

A nossa empresa é uma loja de comércio eletrônico e Camping que vende os mais variados tipos de produtos. Qualidade, variedade e fidelidade aos nossos clientes, pois são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e produtos atualizados para que o nosso público encontre que procura com qualidade. Em nossa marketplace, já atingimos mais de 50 mil vendas, todas entregue no tempo determinado.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

F.R. DA SILVA SANTOS ACESSÓRIOS - ME - CNPJ: 14.802.067/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021